Adoração Extravagante!!!

Livro_Adoracao_Extravagante_-_casa_da_biblia__84737_zoomOlá queridos leitores!!! Neste post comentarei sobre mais um livro que li e gostei muito sobre adoração e louvor, porque qdo a gente entende a diferença entre cantar e louvar com o coração com todo o ser, então entendemos o sentido de adorar e de forma extravagante.

Conforme a autora Darlene Zchesch  diz em seu livro “…Adorar de forma extravagante é estreitar laços com o Senhor. É simplesmente permitir que nosso coração e nossa alma se unam ao Espírito de Deus”, isto não de qualquer maneira é preciso ter comunhão e intimidade com o Pai.

Essa adoração geralmente acontece no secreto e de forma individual, quando todo nosso ser adora e nos perdemos no Senhor, porque o amamos de forma genuína e verdadeira como o Senhor disse em sua palavra  “…Deus é Espírito e se importa com os que o adoram para que o adore em espírito e em verdade.”(João 4:24)

DarleleZschechAgora faço essa pergunta a você leitor, já adorou ao Senhor Jesus hoje de maneira extravagante? Nós adoramos ao Senhor quando entregamos-lhe aquilo que temos de melhor, se for com sua voz o louve com toda sua alma, se for com o instrumento execute-o com perfeição, se for com pregação da palavra faça de maneira extraordinária, assim você estará promovendo o Reino de Deus.Amém!!!

DarleneZschech-cover_369x274_exact_1388441218

Fonte:

Darlene Zschech disponível em http://darlenezschech.com/

Nelson Bomilcar disponível em http://www.nelsonbomilcar.com.br/artigos/adoracao-extravagante-segundo-darlene-zschech/

 

 

 

 

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s