O NAMORO AOS OLHOS DE DEUS!!

Olá queridos leitores!!! Como o Dia dos Namorados é no próximo domingo, comentarei neste post sobre como é o namoro aos olhos de Deus, é um assunto que desperta curiosidade de muitos, principalmente  nós princesas do Senhor!!!

love-com-coracoes-vermelhos-imagens-imagem-de-fundo-wallpaper-para-pc-computador-tela-gratis-ambiente-de-trabalho

 

Já faz um bom tenho que leio livros e faço pesquisas sobre esse tema, mas como tudo tem o seu momento enfim chegou a hora de publicar algo e bem na “Semana dos Namorados”, não existiria ocasião melhor não é mesmo.

tumblr_static_tumblr_static_9sbsqf43dekgw44kcwcgw484s_640

Como deve ser o namoro cristão??? Com quem devo namorar??? Quando serei a pessoa certa na vida de alguém??? Sei que este questionamento invade a mente de muitos jovens e devido as precipitações muitos sofrem  e ficam com feridas na alma, nas situações mais críticas evoluem para um  trauma e carregam isso ao longo da vida, se tornando pessoas amargas por não amarem e nem serem amadas intensamente.

amor

Já sabemos que tudo na vida começa em Deus, portanto o nosso primeiro relacionamento é com Ele e precisa ser  sólido, firme e forte, mediante a oração você conversa com o Pai e apresenta assim suas necessidades, sonhos e desejos e no tempo certo Deus encaminhará a pessoa ideal para você, como está escrito em sua palavra “ Há um tempo determinado para todo propósito debaixo do céu”. (Eclesiaste 3:1)

Corazon a Dios

Para começar a namorar é preciso ter disposição para ser amiga ou amigo e ser uma pessoa bem resolvida de acordo com a  Pastora Sara Sheeva , pois se não tiver disposição para ser amigo você não será uma boa companhia, e se tiver feridas na alma a situação se complicará mais ainda pois assim você não será um presente de Deus para o seu parceiro e sim um fardo, é aconselhável ficar sozinho até ser curado emocionalmente pelo Senhor.

6yemv56o2xvol8qh4w23opk3d

Todo aquele que é nascido de Deus se torna santo, porque Deus é Santo e exige de nós santidade, portanto o namoro tem que ser santo, conforme disse o PR. Lucinho Barreto em uma entrevista para o site lagoinha.com, ter um namoro santo só existe quando há entendimento entre o casal, não adianta um ser santo e o outro lado não, pois o lado mais forte sempre será influenciado e a tendência é essa pessoa se distanciar de Deus, então o comprometimento do casal com Cristo precisa ser muito forte.

garotos-contam-terminar-namoro32357

O sonho de toda pessoa é encontrar a pessoa certa e viver um grande amor e muitos acham isso impossível de acontecer, a palavra de Deus diz assim “ Porque para Deus nada é impossível” (Lucas 1:37),  o que acontece é que muitos não entregamos a vida sentimental a Deus, o Espírito Santo é a pessoa mais interessada em ajudar você a encontrar a pessoa que Deus tem para você.

tumblr_static_ap3wt7rgp40g8s8wos40so0s8_2048_v2

Você também precisa ser uma pessoa de Deus para atrair alguém de Deus e enquanto isto não acontece seja um solteiro Feliz  e descanse no Senhor, assim você se tornará mais atraente, quando você nem imaginar ele ou ela aparecerá.

tumblr_mpvy8krKhf1szoxydo1_r1_500

É isso, espero que gostem em outros post comentarei mais sobre o assunto de maneira mais específica. Aguardem!!!

Fonte:

Lagoinha.com disponível em http://www.lagoinha.com/ibl-noticia/pastor-lucinho-fala-tudo-que-pode-e-nao-pode-no-namoro/ acesso em 07/06/2016

Sarah Sheeva disponível em https://sarahsheeva.wordpress.com/page/3/ acesso em 07/06/2016

Namoro com propósito disponível em http://namorocomproposito.com/coluna-conselhos-para-uma-moca-crista-por-juliana-augusto/ acesso em 07/06/2016

 

 

 

 

 

Deixe um comentário