Primeiro Escute O Que Deus Vai Dizer

Olá queridos leitores!!! Neste post publicarei uma reflexão muito interessante sobre o que fazer quando é preciso tomar decisões que influenciará a nossa vida mas sem errar, pois uma decisão fora dos planos de Deus poderá nos afetar e trazer consequência para toda a vida.

maxresdefault

Já sabemos que a oração é o canal o qual utilizamos para falar com Deus, após as orações é preciso ouvir a voz de Deus, muitas pessoas executam essa ação de maneira correta mas depois falham por não ouvir o que Deus tem a dizer.

joycemeyer_comoouviravozded__aa300Há poucos dias comecei a ler um livro cujo o título é “Como Ouvir a Voz de Deus ” da escritora Joyce Meyer, logo nas primeiras páginas  tem um sub tópico que prendeu a minha atenção  que diz assim “Espere ouvi-lo”, mediante o Espírito Santo Deus quer falar conosco todos os dias, mas devido as ocupações do dia a dia não reservamos um tempo para ouvir o que Deus tem a dizer.

Quando no deparamos com situações difícieis a reação da maioria das pessoas é de desespero, mas para quem está atendo a voz de Deus, pode até ficar um pouco abalado, mas depois sente uma calma porque confia que Deus está no controle de todas as coisas.

Antes de tomar qualquer decisão primeiro “escute a voz de Deus”, pois quando a ouvimos não tem como errar o Espírito nos direciona a fazer o que é certo, nos guia por caminhos de   o qual alcançaremos a vitória é o que diz  na palavra de Deus diz assim ” O Espiríto de Deus nos guiará e o próprio Deus será o nosso pastor”. ( Ezequiel 34:15 e 16)

15o-dia-simplicidade2

É muito empolgante ouvir a voz de Deus e mais gratificante ainda seguir os seus passos, para ter uma vida em comunhão e repleto de bençãos.

revelacao-vital

Fonte:

Joyce Meyer – Como Ouvir a Voz de Deus – Aprenda a conhecer a voz de Deus e a tomar as decisões certas – Bello Publicações – 2010 – Belo Horizonte – Minas Gerais

Bíblia Sagrada

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s