Uma Longa Obediência Na Mesma Direção – Sheila Walsh

Olá queridos leitores!!! Neste post publicarei sobre uns dos assuntos do livro que acabei de ler, cujo o título é  Não sou a Mulher Maravilha, mas Deus me fez maravilhosa da escritora Sheila Walsh, achei super interessante e  decidi compartilhar aqui no blog.

estrada-759219

A autora comenta sobre os métodos de dietas que ela usava para perder peso e infelizmente não conseguia atingir o alvo, devido a ansiedade apenas no início da dieta perdia alguns quilos mas não era persistente, então desistia do método e procurava mas sem sucesso.

capaLivro-44848_original-wpcf_240x350

Quando Sheila Walsh entendeu que era preciso dar  um passo de cada vez, ela começou  obter resultados ao iniciar um programa de alimentação saudável que incluía proteína magra, carboidratos como frutas, legumes e grão integrais. Ela se pesava uma vez por semana em quatro meses sendo persistente no mesmo método atingiu a sua meta perdendo quase dez quilos, portanto ela mesma chegou a conclusão que era preciso ter “uma longa obediência na mesma direção”.

Como esse é um conteúdo super atual que nos atinge diretamente não é mesmo, o quão ficamos felizes perder peso, principalmente aquelas pessoas que tem muita dificuldade em perder, portanto não basta somente frequentar uma academia se não tiver uma alimentação saudável e a persistência em atingir o alvo.

R-2461765-1363473820-1558.jpeg

Como a própria autora relata em seu livro o importante não ficar magro só porque está na moda, mas porque precisamos ter um corpo forte e saudável para servir a Deus da melhor forma e por longos anos.

walsh_shelia

Na nossa vida cristã acontece o mesmo, temos que ser obediente a palavra e ao que o Senhor diz para obtermos vitória, é preciso ter fé  na Bíblia está escrito assim ” Ora sem fé impossível agradar a Deus (Hebreus 11: 6a), por isso além de meditar na palavra e procurar seguir os ensinamentos do Senhor, também temos que ter fé para conquistar o que desejamos conforme  a vontade de Deus.

bençãos

Fonte:

Beijokas!!!

Sheila Walsh disponível em  http://www.sheilawalsh.com/

A Bíblia da Mulher – Almeida Revista e Atualizada

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Uma Longa Obediência Na Mesma Direção – Sheila Walsh

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s